Páginas

11 de novembro de 2010

A sua favorita..



Eu queria ser a sua garota. A sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.
Eu queria ser sua, apenas sua...
Ate que percebi que você mudou e eu não sou a mesma. As vezes tenho vontade de ser a boba de antes. De quando você sorria mesmo que de longe e eu retribuía. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, adorava imagina que tudo aquilo era realidade. Mas um dia você me provou ao contrario, derrubou meu lindo castelo de areia onde um dia eu ainda seria princesa.
E o pior é que depois de pisotear todos os sentimentos que eu ti dei, você não acabou com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar seu tênis de marca ou nem mesmo saiba fazer isso direito. O que você deixou dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (só pelo fato de pensar em você). Se você sumisse seria tudo mais simples, mas não, eu tenho que te encarar todos os dias, um apos o outro... E como se isso não bastasse você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso.
Hoje realmente não duraríamos juntos nem um dia. Mas quem disse que eu preciso de tudo isso?
Alguns momentos, talvez algumas horas.
Só você, eu e o seu cheiro.
Mesmo que você voltasse para ela depois, e falasse que nunca me viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário